Sobre o Resort

No BOM SUCESSO RESORT aceitámos o desafio... inovação com qualidade. Num mercado aparentemente amadurecido, criámos um produto verdadeiramente novo.

O mercado percepcionou o carácter inovador do BOM SUCESSO RESORT e elegeu-o desde o seu lançamento. A demonstrá-lo está toda mediatização em torno do projecto, o ritmo das vendas no mercado nacional e internacional e, por último, a classificação do projecto pelo Governo como um Projecto de Interesse Nacional.

A qualidade e diversidade dos autores dos projectos de arquitectura contemporânea, num conjunto inigualável em termos mundiais, a ligação de cada projecto à Natureza e a qualidade dos equipamentos são uma garantia de que a perspectiva do BOM SUCESSO RESORT é de permanente valorização.

O BOM SUCESSO RESORT verdadeiramente integrou o elemento design convertendo-o em algo tangível e com valor económico para o turismo e sector imobiliário. Nesta perspectiva representa um contributo sério para a oferta turística de Portugal e representa uma revolução no desenvolvimento do produto imobiliário, um mercado que parecia próximo da maturidade e com fraca capacidade de inovação.

Para esta conjugação contribuiu de forma inequívoca a relação com o território, neste caso a região do Oeste. O tipo de desenvolvimento do território da região do Oeste é profundamente dialéctica e maximizadora da valorização do produto final. Esta é a essência da capacidade competitiva do projecto.

Esta perspectiva, potenciada pela presença em todos os mercados Europeus, com a pressão de procura daí decorrente, optimiza manifestamente aquela perspectiva de rentabilização.

No BOM SUCESSO RESORT acreditamos que é possível usufruir do seu investimento, com a certeza agradável de ver o seu património valorizar todos os anos, a um ritmo excepcional.


Escolha o Idioma