Procurar Moradias Procurar Moradias



Nâo encontra a sua resposta? Fazer uma pergunta


Como posso obter mais informações sobre o empreendimento e sobre os diversos projectos de arquitectura?

Resposta No resort existe um stand de vendas, concebido por um dos arquitectos e segundo as mesmas regras de arquitectura do empreendimento (nomeadamente com a cobertura vegetal), com atendimento de segunda a sexta-feira das 9.30h às 18.30h e aos sábados e domingos das 14.30h às 18.30h. No stand existe uma maqueta geral de todo o empreendimento, além de plantas, alçados e maquetas individuais dos vários projectos de arquitectura onde pode perceber melhor todo o projecto.


O que é o BOM SUCESSO - ARCHITECTURE RESORT,LEISURE & GOLF?

Resposta O BOM SUCESSO- ARCHITECTURE RESORT,LEISURE & GOLF é um resort de excepção que pretende ser uma referência entre os principais conjuntos turísticos de luxo na Europa. A sua concepção assenta em 3 vectores fundamentais que o tornam não só ímpar como irrepetível:

  1. É o único resort com intervenção exclusiva de arquitectura contemporânea, projectado por 23 arquitectos, onde seguramente estão os melhores do mundo, que se coordenaram partilhando algumas regras comuns. Dentro destas salientam-se duas regras fundamentais: todas as coberturas serem ajardinadas e todas as separações entre lotes serem vegetais;

  2. Um leque de equipamentos e serviços absolutamente excepcional;

  3. Um índice de ocupação de solo inferior a 6,5%, o que garante uma privacidade ímpar em resorts desta dimensão.
Um campo de golfe championship de 18 buracos - Golfe do Bom Sucesso - estende-se ao longo dos mais de 150 hectares do empreendimento, estruturando os núcleos de edificação, o Hotel & SPA e os demais equipamentos de lazer. 

A proximidade do mar e da lagoa de Óbidos, os 18 buracos do campo de golfe e a suave inclinação natural do terreno oferecem ao conjunto de lotes vistas fantásticas de mar e lagoa. Estas características fazem deste empreendimento uma excelente garantia de valorização de investimento e um local de inigualável qualidade para habitação própria ou como destino turístico.

Quais as características da arquitectura do Bom Sucesso - Architecture Resort,Leisure & Golf?

Resposta Um conjunto dos mais conceituados arquitectos, maioritariamente Portugueses, reuniu-se para projectar os diferentes conjuntos de moradias em lotes individuais ou em banda do resort. Os vários projectos são assinados por arquitectos como Álvaro Siza Vieira, Alcino Soutinho, Eduardo Souto Moura, Gonçalo Byrne, João Luís Carrilho da Graça, Manuel Aires Mateus e Rogério Cavaca, entre outros, que nunca antes haviam trabalhado conjuntamente e que garantem a qualidade da melhor arquitectura contemporânea, impossível de encontrar em qualquer outro empreendimento. Esta união absolutamente excepcional permitiu uma diversidade de entendimentos e conceitos, devidamente harmonizados por um conjunto de regras unificadoras da identidade da edificação do resort. A preocupação de enquadrar todas as habitações na envolvente natural, o facto de quase todas as edificações terem apenas um piso (e as demais no máximo dois), aliada ao facto de todas as coberturas das moradias (assim como as separações entre lotes) serem vegetais, garantem uma privacidade e um mimetismo surpreendente.

Qual a oferta imobiliária do Bom Sucesso - Architecture Resort, Leisure & Golf ?

Resposta No empreendimento é possível adquirir moradias em banda ou lotes para moradias individuais. As moradias em banda são conjuntos de moradias num mesmo lote, que partilham uma grande área de jardim e piscina comum. Com um máximo de dois pisos, as moradias têm todas coberturas vegetais e dispõem também de pátios e de um espaço de jardim privativo. As tipologias variam entre T1, T2 e T3, algumas com estacionamento coberto ou garagem privativa.

Os lotes para moradias individuais são localizadas em lotes com dimensões entre 700 m2 a 3000 m2. Os preços variam conforme a localização e projecto de arquitectura destinado ao lote. As tipologias variam entre T3, T4 e T5. Todas as moradias têm opção de piscina privativa. 

As moradias em banda são vendidas em planta, em construção ou terminadas; a escritura e entrega da casa ocorre assim que esta esteja completamente terminada, com o pagamento da última prestação (60%). Nos lotes para moradias individuais, o Cliente tem a obrigatoriedade de construção imediata da casa. A BS-SGPS garante um preço para a construção já definido para todos os projectos (que por razões de escala é certamente extremamente competitivo).


Existe ainda uma selecção de moradias T3 e T4 já terminadas, disponíveis para entrega imediata.  

As moradias podem ser adquiridas em regime livre ou em regime turístico.

Quais as condições de pagamento de um lote (investimento em planta)?

Resposta O lote é pago em quatro prestações de acordo com o seguinte esquema:


  • 20% do valor na assinatura do Contrato Promessa de Compra e Venda (CPCV) 

  • 15% do valor 6 meses após o pagamento inicial;

  • Um terceiro pagamento de 15%, 6 meses após o segundo pagamento;

  • 50% do valor na data de escritura, 18 meses após CPCV.
Pode também realizar a escritura imediatamente beneficiando de um desconto financeiro pela antecipação de pagamentos.

Quais as condições de pagamento de uma moradia em banda?

Resposta A moradia em banda comprada em planta é paga em três prestações:

  • 15% do valor na assinatura do Contrato Promessa de Compra e Venda (CPCV); 
  • 25% do valor 6 meses após o início efectivo da construção da moradia;
  • 60% do valor na data de escritura e entrega da moradia.
A moradia em banda comprada em construção é paga em duas prestações: 
  • 40% do valor na assinatura do Contrato Promessa de Compra e Venda (CPCV);
  • 60% do valor na data de escritura e entrega da moradia. 
A moradia em banda comprada já construída é paga em duas prestações: 
  • 40% do valor na assinatura do Contrato Promessa de Compra e Venda (CPCV);
  • 60% do valor na data de escritura que decorre noventa dias após CPCV. 
Pode também realizar a escritura imediatamente beneficiando de um desconto financeiro pela antecipação de pagamentos.

Quais as condições de pagamento do valor da construção de uma moradia individual?

Resposta O Cliente deve pagar a Licença de Construção aquando da sua emissão bem como um depósito de caução de 10% do valor da construção. Posteriormente paga em mensalidades sucessivas. O valor de cada prestação é calculado de acordo com os trabalhos realizados durante esse mês. O prazo estimado para a construção da moradia é de 18 meses após emissão da respectiva licença de construção.

Existe a possibilidade de projectar uma casa inteiramente de acordo com as minhas necessidades?

Resposta Com a diversidade e riqueza de projectos de arquitectura do BOM SUCESSO – Architecture Resort Leisure & Golf não será, certamente, difícil encontrar uma casa à sua medida. A fim de garantir coerência em todo o projecto, todos os lotes têm projectos já pré-definidos e assinados pelo arquitecto responsável por cada zona de edificação.

Quais os equipamentos exclusivos do Empreendimento?

Resposta O resort está equipado com um conjunto de equipamentos absolutamente único, especialmente quando comparado com outros empreendimentos. Destinados à maior comodidade e lazer dos residentes, os equipamentos harmoniosamente integrados na paisagem desdobram-se em resposta às múltiplas necessidades.

Entre estes destacam-se: um campo de golfe championship de 18 buracos, Hotel e SPA, a praia afecta ao empreendimento, o clube de ténis e padle, o parque infantil com insufláveis e kids club, um campo de futebol profissional relvado, um campo de lazer tag, campo multi-jogos, heliporto e uma piscina comum. O empreendimento dispõe ainda de uma extensa Zona Comercial, com um conjunto de estabelecimentos e serviços.

Quais os serviços do empreendimento?

Resposta Um conjunto extraordinário de serviços foi concebido para o maior conforto dos residentes. Um serviço de segurança 24 horas, um shuttle permanente para a praia e localidades envolventes, um supermercado, tabacaria, lavandaria, limpeza doméstica, aluguer de bicicletas, serviço de manutenção de habitações, jardins e piscinas, uma sports shop, baby sitting, serviço de rentabilização de imóveis (turísticos), terminal ATM e serviços de saúde são exemplos da diversidade que garante a maior comodidade dos utilizadores do Bom Sucesso.

O que são equipamentos com direito de utilização preferencial?

Resposta Além de todos os equipamentos exclusivos do empreendimento, os residentes poderão também beneficiar da utilização preferencial de um conjunto de equipamentos externos ao empreendimento, com os quais existe um acordo prévio, no âmbito dos benefícios associados ao Cartão Bom Sucesso.

São exemplo acordos com outros equipamentos desportivos nomeadamente o Clube de vela da Foz do Arelho, Clube de Remo, pista de karting, entre muitos outros e alguns restaurantes e serviços da zona Oeste.

Quais as vantagens do Cartão Bom Sucesso?

Resposta Sendo necessariamente atribuído com a compra de qualquer lote, moradia individual ou em bando do empreendimento, o Cartão Bom Sucesso integra um conjunto de vantagens únicas para os residentes do empreendimento. Os utilizadores temporários no turismo residencial têm também acesso ás mesmas regalias durante a sua estadia no resort.


O Cartão permite o acesso preferencial a todos os equipamentos e serviços do empreendimento, incluindo o Clube de Golfe, para além de condições preferenciais em restaurantes, clubes e lojas da zona envolvente ao empreendimento.

Quais os principais acessos ao Bom Sucesso - Architecture Resort, Leisure & Golf?

Resposta Perto da vila de Óbidos na zona Oeste, o Bom Sucesso é servido por um conjunto de novas e importantes vias como a A8, a A15 e o IP6. Após a saída da auto-estrada, apenas um percurso de breves quilómetros conduz até ao Atlântico e à calma lagoa de Óbidos, contígua ao empreendimento.

Este poderoso conjunto de acessibilidades permite que o Bom Sucesso fique apenas a 40 minutos de Lisboa, a 25 minutos de Leiria, 30 minutos de Santarém, 15 minutos de Peniche, 10 minutos das Caldas da Rainha ou a 120 minutos do Porto.

Quem é o Promotor do Bom Sucesso - Architecture Resort, Leisure & Golf?

Resposta A Bom Sucesso - SGPS, S.A. (antiga ACORDO, SGPS) surgiu em 2001, como um projecto empresarial com a ambição de antecipar tendências de mercado, introduzindo a inovação e assumindo o imperativo de afirmação em novos mercados, conseguindo reunir, nos seus quadros, profissionais com vasta experiência na área da Promoção Imobiliária. A empresa actua exclusivamente no mercado imobiliário, desenvolvendo a sua actividade através de participações tendencialmente maioritárias em sociedades vocacionadas para a execução de projectos imobiliários de dimensão. A BS, SGPS tem escritórios no Porto e em Óbidos e actualmente tem um Capital Social de 10.500.000€.

Quais as principais características de Óbidos?

Resposta Óbidos é uma localidade do litoral centro português localizada a 75 Km de Lisboa. Vila Medieval, terra de tradições e lendas, distingue-se por uma gastronomia riquíssima, pela sua vida cultural muito dinâmica e pelo vasto património arquitectónico e histórico, sendo diariamente visitada por milhares de turistas. Com paisagens magníficas distinguidas pelos verdes campos, azul do mar e belíssimas praias, é neste contexto que Óbidos e o seu castelo se impõem como referências de charme e interesse histórico e cultural.

Anualmente, realizam-se diversos eventos como o já famoso Festival de Chocolate, Mercado Medieval e Óbidos Vila Natal que atraem àquela localidade histórica inúmeros visitantes.

Quais as características da zona Oeste?

Resposta A região do Oeste estende-se ao longo da costa Atlântica, num cenário rural bordejado pela serra de Montejunto. Local de clima ameno, destaca-se cada vez mais pela sua importância turística, especialmente potenciada pelo Golfe e carácter impoluto das suas praias. Praias como o Baleal, S. Martinho do Porto, Areia Branca, Santa Cruz, Peniche, Supertubos e Foz do Arelho, ainda preservadas no seu estado natural, fazem desta zona cada vez mais um local de eleição.

As termas do Vimeiro e Caldas da Rainha, povoados Romanos e castelos Árabes, o Parque natural de Serra de Aire e Candeeiros, a Reserva natural das Berlengas, a Lagoa de Óbidos, as praias, e os inúmeros clubes de equitação, tiro, pesca, vela, parapente, mergulho, surf,..., são alguns exemplos da diversidade de interesses oferecidos pela região do Oeste.

A zona é constituída pelos concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Óbidos, Peniche, Rio Maior, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Como se processa a construção de moradias individuais?

Resposta Por razões de qualidade, segurança e por forma a garantir as melhores condições de habitabilidade aos residentes do Bom Sucesso – Architecture Resort,Leisure & Golf, a BS, SGPS assume a supervisão da construção de todas as moradias. Apesar de recorrer a serviços de empreitada externos, a fiscalização da construção é sempre feita pela BS - SGPS, S.A. a fim de garantir a conformidade e cumprimento das regras do empreendimento e do condomínio.


Escolha o Idioma